Translate

quinta-feira, 13 de outubro de 2016

Cold Blood - Indescribable Physiognomy Of The Devil album 00068


Partindo do princípio de que, para uma banda gravar o sucessor de um álbum muito bem aceito pela crítica e pelo público não é tarefa das mais fáceis, podemos dizer que o Cold Blood superou expectatívas ao compor o sucessor de "Chronology of Satanic Events" de 2013.
Intitulado "Indescribable Physiognomy of the Devil", este novo petardo da banda se mostra infinitamente superior ao seu antecessor, mesmo que mantenha todas as características que fazem do Cold Blood uma das bandas mais respeitadas de nosso país.
A capa é mais um trabalho de respeito do artista Rafael Tavares, que assina um sem número de obras de grandes nomes do metal mundial. Aliado a isso temos uma produção de respeito, onde é possível escutar todos os detalhes dessa obra. Na minha forma de ver (ou ouvir) eu acrescentaria um pouco mais de reverb a voz, bem como um pouco mais de compressor, mas isso é apenas gosto pessoal, já que "Indescribable Physiognomy of the Devil" é um trabalho de primeira linha.
Eu ainda destacaria o trabalho das guitarras do também vocalista Diego "Arawnn" Mercadante e Artur Cirio, que nos brindam com riffs e solos incríveis que associados a cozinha “peso pesado de Markus "Mkult" Couttinho - bateria e Vitor Esteves - Baixo
Além disso o que dizer de um álbum que começa com as frases:”God is Dead. Satan Lives!”, um primor do Death Metal afrontador... No mais, "Indescribable Physiognomy of the Devil" já é ítem mais que obrigatório para quem gosta de riffs, brutalidade e temas difíceis, uma vez que banda também é letal em suas letras. Músicas rápidas aliadas as mais cadenciados tornam este um trabalho agradável de se ouvir, se é que agradável é um termo que posso ser associado ao Cold Blood...
Primoroso!!!


Line up:
Diego "Arawnn" Mercadante - Vocal/Guit
Artur Cirio - Guitarra
Markus "Mkult" Couttinho - Bateria

Tracklist:
1. Indescribable Physiognomy Of The Devil
2. Tetragrammaton
3. Darkness Above The Firmament
4. The Synchrony Of The Cursed Star
5. Cocoon Of Neophyte
6. Demons Of Nox
7. Sulphur
8. Draco/Pneumatik Phenom
9. Bury The Universe
10. Metaphysical Evil
Bonus tracks:
1. Indescribable Physiognomy Of The Devil (Instrumental version)
2. Draco/Pneumatik Phenom (Instrumental version)
3. Metaphysical Evil (Instrumental version)

Contatos:

0 comentários:

Lembre-se que a minha opinião não é a dona da razão, cada um tem um gosto diferente, e temos que respeitar as diferenças.