Translate

segunda-feira, 23 de setembro de 2013

HELLLIGHT - NO GOD ABOVE, NO DEVIL BELOW - ALBUM 00035


Introdução maléfica, climas soturnos, teclado belíssimo e bombástico, com algo de King Diamond, mas com intensidade e peso opressores, o HellLight, novamente nos brinda com um CD de beleza rara e ao mesmo tempo caustico... Passagens lentíssimas, vocalizações hora guturais, hora sussurradas, hora limpos, dão a este No God Above, No Devil Below uma roupagem única e mostra que a banda, reduzida a um duo, agora com Fabio de Paula (vocal/guitarra/teclado) e Alexandre Vida (baixo) evoluiu dentro do seu Funeral Doom, mesmo que praticando o mesmo som que fez com que eles fossem conhecidos. 

Definitivamente a melhor banda do estilo em nosso país.

No God Above, No Devil Below possui gravação cristalina, deixando tudo muito bem equilibrado e audível, mesmo em passagens tocadas em pianíssimo, mérito do guitarrista, vocalista e tecladista Fábio de Paula, que deixa muito claro que, além de dominar a arte da sua música, também tem competência de sobra para eleva-la a níveis absurdos de qualidade no comando dos botões em estúdio.

Beirando os 80 minutos de duração em 7 faixas e uma intro, o HellLight, destila peso, melodia, e conhecimento de causa, a linda arte da capa feita por Rodrigo Balan, da Metal Media Management é a perfeita identificação do produto, associando música, arte e bom gosto num resultado final digno de aplausos.

Com este e lançamento o HellLight certamente colherá muitos frutos e engrandecerá  a cena com seus arranjos perfeitos, melodias causticas e belas passagens, que fazem deste No God Above, No Devil Below, um item indispensável para quem aprecia o Heavy Metal na mais pura forma da arte.

Um verdadeiro gol de placa...



Tracklist:
01 - Intro
02 - No God Above, No Devil Below
03 - Shades of Black
04 - Unsacred
05 - Legacy of Soul
06 - Path of Sorrow
07 - Beneath the Lies
08 - The Ordinary Eyes

Formação:
Fábio De Paula - Guitarras, vocais, teclados
Alexandre Vida - Baixo

Contatos:
http://www.helllight-doom.com/
http://www.metalmedia.com.br/helllight/
https://www.facebook.com/helllightdoom
http://www.youtube.com/helllightdoom
http://www.reverbnation.com/helllightdoommetal
http://www.flickr.com/photos/helllight
http://helllightofficial.blogspot.com/

0 comentários:

Lembre-se que a minha opinião não é a dona da razão, cada um tem um gosto diferente, e temos que respeitar as diferenças.