Translate

segunda-feira, 22 de julho de 2013

HIBRIA - SILENT REVENGE - ALBUM 00029


Fato incontestável que Silent Revenge dos gaúchos do Hibria é seríssimo candidato ao melhor CD de 2013, uma obra pesada, intensa, de calibre tão grosso que fica impossível ser indiferente ao que se ouve.
A evolução da banda como um todo é latente, uma que agora temos um Hibria muito calcado nos termos mais diretos, e claro que isso não desmerece a qualidade da banda, que brilha intensamente na performances individuais de casa música e culmina num êxtase emocional em cada faixa. 
Timbres vigorosos, a interpretação vocal de Iuri Sanson é primorosa e beira a perfeição por quase todo o CD, a produção do guitarrista Renato Osorio, deixou CD com muita qualidade, sendo possível ouvir tudo com clareza e definição impar. E mais, embalado numa capa simples e muito bonita.
Silent Revenge é intenso, pesado, melodioso e possui uma aura de urgência que poucas bandas conseguem transmitir de forma limpa e positiva.
Na minha concepção CD do ano, sem a menor dúvida!!



Tracklist:
1. Silent Revenge
2. Lonely Fight
3. Deadly Vengeance
4. Walking to Death
5. Silence Will Make You Suffer
6. Shall I Keep on Burning?
7. The Place That You Belong
8. The Scream of an Angel
9. The Way It Is
10. Bleeding on My Regrets

Formação:
Iuri Sanson - Vocais
Renato Osorio - Guitarras
Abel Camargo - Guitarras
Benhur Lima - Baixo
Eduardo Baldo - Bateria

Conntatos:
http://www.hibria.com
https://www.facebook.com/pages/HIBRIA/66114322196
http://www.myspace.com/hibria
http://twitter.com/HIBRIA
http://www.metalmedia.com.br/hibria
hibria@hibria.com

1 comentários:

Erick Vargas disse...

Ouvi o CD uma penca de vezes e digo: é perfeito. Pesado, intenso, melodioso, rápido. Os timbres das guitarras são primordiais, não falta nada, os solos são certeiros e mostram destreza da dupla de guitarras. O baixo dá o peso necessário, mas também figura como protagonista, destaque à faixa 9 em que o solo de baixo, ao estilo jazz, cria um clima progressivo sem ser absolutamente chato, é imperioso. A bateria é muito dinâmica, perfeita e precisa. Os vocais são na cabeça. são melódicos (clássico da banda), mas também são inovadores dentro do estilo da banda, colocam Iuri como um dos melhores vocalistas de metal do Brasil. Nota 10, o CD é brilhante, fazia tempo não ouvir algo em metal tão intenso!

Lembre-se que a minha opinião não é a dona da razão, cada um tem um gosto diferente, e temos que respeitar as diferenças.