Translate

domingo, 26 de junho de 2016

Blackning - AlieNation - Album 00058




 Ao receber o novo trabalho do paulistano Blackning, imaginei que não haveria maiores surpresas, já que me julgava familiarizado com a proposta sonora do grupo em questão com o lançamento do debut álbum Order of Chaos.
Claro que aqui se encontram os ingredientes que fazer desta uma das bandas mais respeitadas deste país e como consequência disso, a banda passou a percorrer as vastas distâncias de nosso país, propagando sua música e angariando muitos fãs, e através das redes sócias o Blackning se tornou figurinha carimbada em muitos posts, sendo eles anunciando este ou aquele show da banda, ou apenas repetindo o que a gente já se condicionou em saber de antemão, enaltecendo a banda pela apresentação.
Esse amontoado de apresentações , aliadas ao fato de que essa formação estar junta há pelo menos 3 anos (a data de fundação da banda data de 2013) fizeram deste segundo Full-Length, intitulado “AlieNation” um petardo digno de notas altas.
Aqui você encontra todos os ingrediente que tornam um disco clássico de saída, riffs velozes,  melodias convidativas, cozinha precisa e mortífera, tornam o power trio formado por Cleber Orsioli – guitara e vocal, Francisco Stanich – baixo e backing vocal e Hellvis Santos – bateria e backing vocal, um dos mais ferozes do cenário Thrash Metal brasileiro.
ALieNation, foi gravado nos estúdios Acústica (São Caetano do Sul/SP) e El Diablo (São Paulo/SP), a masterização ficou a cargo da Absolute Master e a produção de Fabiano Penna (Rebaelliun), que soube como ninguém aliàs trimbres perfeitos ao peso descomunal dos temas. A banda repete a fórmula vencedora da capa, e mantém o artista Marcus Zerma da Black Plague Design e mostra que em time vencedor não se mexe.
Com 10 faixas e pouco mais de 30 minutos, AlieNation se repete fácil por diversas vezes no player e se torna íten mais que obrigatório na coleção de qualquer headbanger.
Essencial!!!


LINEUP:
Cleber Orsioli (Vocals/Guitars)
Francisco Stanich (Bass/Backing Vocals)
Elvis Santos (Drums/Backing Vocals)


TRACKLIST:
01. Street Justice
02. Thru the Eyes
03. Mechanical Minds
04. Dark Days
05. Weapons of Intolerance
06. Dyed in Blood
07. Devil's Child
8. The Rotten Institution
09. Two-Faced Liar
10. Corporation

0 comentários:

Lembre-se que a minha opinião não é a dona da razão, cada um tem um gosto diferente, e temos que respeitar as diferenças.