ORCKOUT - [D]GENERATION - ALBUM - 00017
Ai você pega um CD sem a menor pretensão, coloca no player e... Tem um agradabilíssima surpresa, pra tentar situar, o OrckOut pega elementos de metal tradicional, coloca uma pitada aqui e ali e thrash e stoner metal e BUM!!!! Tá feita uma fusão que dá certo na mão de poucos e, claro, nas mãos do OrckOut a coisa ficou muito legal!!!
Sabe aquele timbre 90´s, energia pulando prá todos os lados, e por ter uma levada mais cadenciada o som da banda possui energia de sobra, em poucos segundos você se pega batendo o pé, e em menos tempo ainda, usando o corpo todo para acompanhar os andamentos lisergicamente pesados.
Guitarras gordas, bonitas, cozinha pesadona, instrumentos bem timbrados em especial a bateria que se deixa ouvir por completo e uma pegada setentista modernizada ao som da banda, aliados ao vocal, que interpreta as músicas deixando o trabalho mais agradável.
A produção é muito boa, apesar de eu achar que alguns instrumentos ficaram abafados em algumas partes, em nada isso compromete o trabalho, até porque é mais uma questão de ser bom aos meus ouvidos do que de descrédito.
[D]Generation além de tudo, ainda possui uma das capas mais instigantes, ao meu ver, a imagem da degeneração da Avenida Paulista chega a causar calafrios e faz com que passemos a questionar os rumos que a civilização moderna está tomando, afinal, degradação é uma coisa na qual nos, humanos, somos muito bons.
Gravado e mixado nos G3 Studios por Alessandro Sá, masterização feita por Fernando Quesada e com produção da própria banda, [D]Generation e com certeza um dos discos mais honestos e pesados que ouvi nos últimos tempos. Duvida? Coloque a faixa Voracity e me diz que se o som não te fez sair pulando...
Tracklist:
01. Slavery Dance02. The Bloodiest Day
03. Bluff
04. Voracity
05. Technotard
06. Miserable
07. Disorder
Formação:
Jucke – Vocal/Baixo
Danilo Ariosi – Guitarra
Eder Munhoz – Guitarra
Gutaum – Bateria
Contatos:
http://metalmedia.com.br/orckout/
http://www.orckout.com/
http://www.myspace.com/orckout
https://www.facebook.com/orckout
http://twitter.com/orckout
http://www.youtube.com/orckout
0 comentários:
Lembre-se que a minha opinião não é a dona da razão, cada um tem um gosto diferente, e temos que respeitar as diferenças.