Translate

segunda-feira, 4 de julho de 2016

Demolition - Manipulation for Tragedy EP 00060



Pontualmente o Brasil revela nomes tão expressivos na cena Metal, que não nos é possível fazer de conta que não sentimos orgulho. Apesar de ainda enfrentarmos problemas que parecem quase impossíveis de serem sanados e da nova modalidade que assola o meio na questão social, com demonstrações inverossímeis de intolerância e de falta de respeito para com o próximo.
Mas indo ao que interessa, a banda Demolition, formada em Governador Valadares (MG), nos brinda com "Manipulation for Tragedy", um EP de fúria inominável e também de qualidade acima da média. Está cópia que recebi ainda conta com os vocais de Augusto Zenn, mas a banda conta hoje com os vocais agressivos e expressivos da vocalista Thaís Teixeira, e podemos conferir a versão com ela nos vocais na página da banda no Soundcloud (link no fim da matéria).
O Thrash Metal praticado pela banda tem personalidade e agrada até os que preferem o lado mais brutal do estilo, a banda é bem entrosada e mostram muita qualidade como instrumentistas e compositores, e fazem deste EP uma grata surpresa, já que além de músicas cativantes, a produção foi eficaz e soube tirar proveito das qualidades individuais e montar o quebra cabeça de forma irrepreensível, fazendo deste um EP de personalidade.
Músicas agressivas e muito bem construídas, ótimas variações rítmicas que demonstra que a banda aposta muito mais no clima e na diversidade, e ainda podemos ver aqui e ali pitadas de um ou outro estilo mais extremo que dão o sabor especial as composições.
Certamente com o ingresso de Thaís Teixeira, a banda tornou-se mais agressiva e pontual, dando a banda aquela cara que o Brazilan Thrahs Metal exporta para o mundo, sem dúvida alguma que eu prefiro essa nova versão do Demolition e não tenho dúvidas de que muito em breve a banda dará muito o que falar no cenário.
Recomendadíssimo!


Line-up:
Thaís Teixeira - Vocais
Gabriel Vieira - Guitarras
Junior Silveira - Baixo
Wagner Oliveira - Bateria

Tracks:

1. Illusion of Fear
2. Infected Face
3. Influence
4. Manipulation for Tragedy

Contatos:

0 comentários:

Lembre-se que a minha opinião não é a dona da razão, cada um tem um gosto diferente, e temos que respeitar as diferenças.