Translate

quarta-feira, 3 de setembro de 2014

Revolted - Revolutionary Order - CD 00048


Começaremos dizendo que quem gosta de arte gráfica, já se encanta com Revolutionary Order, CD lançado em março de 2014 pelo proeminente Revolted. Já que a capa deste trabalho é, para mim pelo menos, uma das mais bonitas já lançadas pelo nosso prolífico cenário Heavy Metal. Com ideais do vocalista Hedrey e elaborada pelo artista Thiago Andrade, por si só, já nos deixa com vontade de colocar o CD no player e conta pontos positivos ao Revolted.
E a mesma tem uma história e um conceito, como nos disse o guitarrista e fundador Alex: “Queríamos passar a ideia de revolução mesmo, de se libertar, não ficar preso a dogmas religiosos, também queríamos passar uma ideia de união, que sozinhos não temos muita força, mas que se nos unirmos podemos fazer a diferença, nós como banda temos esse propósito, de não ficarmos presos aos rótulos por exemplo, de nós unirmos com bandas de diferentes estilos pra poder fazer a cena do Metal e do Rock acontecer”
Nascida em Anápolis (GO), esta banda prática um Thrash Metal com características modernas, danto um tempero interessante a brutalidade que emana de suas músicas, que são muito bem “cuidadas” e podem migrar da brutalidade estrema a passagens melodiosas, principlamente nos solos, sem perder sua característica e sua fúria. Coisa de quem sabe bem o que quer, e que torna este primeiro lançamento digno de figurar nas listas de melhores do ano.
E os caras não param, ainda para 2014 podemos contar com surpresas. “Lançamos Revolutionary Order e estamos trabalhando na  produção do nosso primeiro vídeo para a faixa Heartbreaking que será dirigido por Paulo Victor e editado por Bruno Paraguay, vocalista da banda Eminence, disse Alex.
Ele ainda nos contou que a aceitação do trabalho pela mídia especializada e pelo público tem sido muito gratificante: “A galera tem sido generosa com a gente, elogiando bastante o nosso trabalho, até nos surpreendeu. É muito bom ler esses reviews positivos, dá um gás a mais para continuarmos a investir na banda, sabendo que realmente o disco está agradando a galera. Acontece o mesmo nos shows, o pessoal chega, troca aquela idéia, diz que curtiu o disco, que a gravação está bem profissional. É muito gratificante isso, sentimos aquela sensação de dever cumprido.
Revolutionary Order traz uma banda musicalmente madura e pronta a conquistar seu espaço no concorrido cenário brasileiro, mas podem sim, almejar alçar voos mais alto, afinal, música de qualidade e personalidade não faltam a este grupo.


Formação: 
Hedrey Glissiério - Vocais
Alex Fernando - Guitarras
Raphael Torlezzi - Baixo
Yanomani Ami - Bateria

Tracklist:
01 - Revolutionary Order
02 - Heartbreaking
03 - Behind the Sacred Verses
04 - The Scars of Insanity
05 -  Follow the Shadows
06 - Hope is Just an Illusion
07 - Imperfect Memories
08 - Epidemia
09 - Your Fate is What Destroys You
10 - We are Only Free

Contatos:

0 comentários:

Lembre-se que a minha opinião não é a dona da razão, cada um tem um gosto diferente, e temos que respeitar as diferenças.