Translate

terça-feira, 18 de março de 2014

Climatic Terra - Entity - Album 00041



No melhor estilo Lamb of God, este Climatic Terra, nos presenteia com um CD onde o peso impera em todos os momentos. Oriundos da cidade de Buenos Aires, na Argentina a banda pratica aquilo que se convencionou a chamar de Death-Thrash Metal, seguindo uma linha mais moderna com afinação baixa, e andamentos cadenciados, a banda mostra que tem conhecimento de causa e faz deste Entity, lançado em 2013,  um apanhado de músicas competentes, bem executadas e fáceis de escutar.
O CD em si emana agressividade e personalidade, deixando-se fluir pelo player de forma fácil, além da temática lírica que foge um pouco da área comum as bandas de Heavy Metal, e faz críticas muito inteligentes em como o ser humano se porta com a preservação do planeta e a degradação do meio ambiente. Temas que nos fazem pensar e até mesmo nos fazem pensar qual é o nosso papel em comunidade.
Produzido pela própria banda em Buenos Aires e lançado de forma independente, denso, liricamente rico, Entity do Climatic Terra pode ser considerado uma obra moderna, com relevância de cunho social e que além de proporcionar mais de 50 minutos de musicalidade, nos faz refletir. Uma obra quase completa.
Recomendado!



Tracklist:
01 Indignation
02 An Unforgiving God
03 Traffic
04 To Be Heard
05 What Could Have Been
06 My Sanity
07 The Socialist
08 Blood Walkway
09 We Are Not Dead
10 No Forgiveness
11 End of Darkness

Formação:
James Wright - Vocal
Ezequiel Catalano - Guitarra
Federico Rodríguez - Guitarra
Leonardo Báez - Baixo
Hernan Martiarena - Bateria

Contatos:
www.climaticterra.com.ar
www.facebook.com/climaticterra
www.metalmedia.com.br/climaticterra
www.youtube.com/user/ClimaticTerra
climaticterra@hotmail.com

0 comentários:

Lembre-se que a minha opinião não é a dona da razão, cada um tem um gosto diferente, e temos que respeitar as diferenças.