Translate

terça-feira, 10 de setembro de 2013

Deadly Curse - Synthetic Humanization - Album 00034


Formada em Goiânia em 2005 a Deadly Curse possui em seu currículo, uma demo Deadly Curse, de 2007 e um album completo, “Renegade”, que foi lançado em 2009 e já mostrava que a banda veio e credenciou a banda para somar no concorrido mercado do metal nacional.
E agora no ano de 2013, lançam “Synthetic Humanization”, a banda muito somou em agressividade ao mesmo tempo que imprimiu melodias ímpares em sua música, a Deadly Curse se apresenta com categoria e dominio de causa e certamente vai agradar em cheio apreciadores de Dark Tranquility e Soilwork.
Synthetic Humanization é um trabalho de qualidade e bom gosto, possui unidade e flui fácil diversas vezes pelo player, confesso que gostei muito de "Sick Inside', que começa lenta e assume um andamento cadenciado, com instrumental refinado e vocalizações de muito bom gosto.

E pode ser conferido na integra aqui:

Certamente esse Synthetic Humanization, fará com que a Deadly Curse caminhe em passos largos em direção ao reconhecimento do público, afinal os caras tem qualidade absurda e conhecimento da arte saindo pelos poros. Recomendadíssimo....


Track list:
1.Synthetic Humanization
2.Labyrinth
3.Sick Inside
4.Traces of Grief 
5.No limite
6.Blind Faith (Bonus Track)

Formação:
Thiago Andrade - Vocals 
Kellerman Paulo - Guitars and backing vocals 
Maciel de Paiva - Guitars 
José Henrique Duarte - Bass 
Victor "Spidom" - Drums and backing vocals 

Contatos:

1 comentários:

Unknown disse...

Mais do que merecido o reconhecimento, banda tá foda!

Lembre-se que a minha opinião não é a dona da razão, cada um tem um gosto diferente, e temos que respeitar as diferenças.