Translate

quinta-feira, 18 de julho de 2013

ANGELS HOLOCAUST – CRYSTAL NIGHT EP 00026


Essa banda vem de Itapetininga, interior de São Paulo e lançou este Crystal Night em 2011 com produção de Edu Falaschi. O Angels Holocaust pratica uma mistura muito empolgante de Heavy Metal Tradicional com doses de Thrash, algo próximo ao som que prática o Command 6, mas configuram uma dose extra de interpretação e peso em suas músicas, que causam espanto logo na primeira ouvida.
Além de riffs excelentes e muito pesados, bateria variada e muito criativa e linhas de baixo muito convincentes, o trabalho, de apenas duas faixas, tem unidade e excelencia. Destaque para os vocais de Rodrigo Cafundó, que não tem medo de errar e dá um show de interpretação e versatilidade. Executando linhas de voz muito fortes e com muito drive.
A banda optou por temas históricos baseados no holocausto e também se deu muitíssimo bem, fazendo de Crystal Night e SS The Truth Behind ítens de qualidade sonora e lirica.
Crystal Night é apenas o aperitivo para o que vem por ai, uma vez que a banda trabalha em um novo projeto, que será um álbum conceitual “Pátria”, que aborda a história do Brasil de forma crítica e muito intensa.
Com certeza este é um dos mais honestos trabalhos da nossa cena Heavy Metal, que venha o debut!


Track list:
01.Crystal Night
02.SS The Truth Behind

Formação:
Rodrigo Cafundó: vocal
Filipe Barrientos: guitarra
Rafael Ranulfo: guitarra
Gabriel Vieira: baixo
Antonio Souza: bateria

Contato:
http://www.facebook.com/pages/Angels-Holocaust/268665686533966

0 comentários:

Lembre-se que a minha opinião não é a dona da razão, cada um tem um gosto diferente, e temos que respeitar as diferenças.