WOSLOM - EVOLUSTRUCTION - ALBUM - 00015
Thrash metal pomposo, bem na linha Megadeth, bem construído e muito fácil de se ouvir.
Esse Evolustruction do Woslom traz a banda mais coesa, mais musical, com uma pegada mais calma em relação ao trabalho anterior (Time to Rise de 2010), mas vamos combinar, o fato do de estar mais calmo, não significa que os caras aliviam. Muito pelo contrário, estão lá, as palhetadas, a velocidade, o peso, mas tudo isso construído com um bom gosto muito acima da média.
Os vocais do também guitarrista, Silvano Aguilera seguem a linha Dave Mustaine, mas com um quezinho há mais de agressividade e junto com Rafael Iak fazem a linha de frente da banda com riffs insanos e solos muito bonitos, elevando a dose de melodia por todo o CD.
A cozinha composta pelo baixista Francisco Stanich Jr e pelo batera Fernando Oster, imprimem um peso opressor as composições ao mesmo tempo em que dão variedade e criatividade ao trabalho. A capa é outro atrativo, muito legal o conceito da dualidade dando visão ao título do CD. Mérito do baixista Francisco Stanich Jr que teve a idéia para a capa.
Versatilidade, musicalidade e bom gosto permeiam por todo o trabalho, talvez a primeira faixa, que dá título ao CD, acabe sendo o destaque, já que foi emoldurda com um video clip muito bem feito (https://www.youtube.com/watch?v=O1pEO8WZ2HU), mas é dificil destacar esta ou aquela faixa, já que além de tudo que já foi citado o trabalho possui unidade.
Pode ir sem medo de errar... Satisfação garantida!!!!
Evolustruction
Haunted by the Past
Pray to Kill
River of Souls
No Last Chance
New Faith
Breathlless (Justice’s Fall)
Purgatory
Brackdown (Bonus: Mad Dragzter Cover)
Formação:
Silvano Aguilera - Vocal / Guitarra
Rafael Iak - Guitarra
Francisco Stanich Jr - Baixo
Fernando Oster - Bateria
Contatos:
http://www.woslom.com
https://www.facebook.com/woslom
http://www.myspace.com/woslom
http://www.youtube.com/woslomband
http://www.reverbnation.com/woslom
0 comentários:
Lembre-se que a minha opinião não é a dona da razão, cada um tem um gosto diferente, e temos que respeitar as diferenças.